Marketing Digital

O marketing digital , mudou a maneira como nos relacionamos com o mercado, produtos e marcas. Com o aumento de usuários de internet e na forma como eles se comunicam entre si, o marketing digital fez as empresas repensarem a forma com que alcançam seus consumidores e vendem seus produtos.

Já em relação aos principais objetivos do marketing digital, posso resumir em quatro termos distintos, embora sequenciais e complementares: busca por tráfego, geração de engajamento, conversão e retenção.

  • Tráfego: trazer visitantes para o site a partir de conteúdos que despertem o interesse do público-alvo
  • Engajamento: despertado o interesse, é chegado o momento do visitante interagir de alguma forma com você (baixando um material rico, por exemplo)
  • Conversão: é quando a interação se transforma em captação, e um prospectar vira cliente ao consumir algum produto ou serviço Retenção: são as ações que visam fidelizar o cliente, fazendo com que ele volte a consumir e isso se torne algo frequente.

Faça um orçamento Agora!

Não perca mais tempo, Entre em Contato e receba um Orçamento Personalizado para o seu modelo de negócio.

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares , conforme especificado na política de cookies. Você poderá permitir o uso de tais tecnologias ao fechar este aviso.